quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Uniformes para Aulas Extras

Para criarmos um ambiente organizado, seguro e prazeroso para as nossas crianças seguem alguns dados importantes no que se refere ao uniforme e à disciplina nas aulas extras: 

UNIFORME:

BALÉ: collant e sapatilha (de balé) rosa, cabelo preso (coque). Saia opcional. 

VIVÊNCIAS ARTÍSTICAS: pés descalços/meias e roupa confortável. 

FUTEBOL: tênis/chuteira e calça/bermuda confortável * 

VIVÊNCIAS CORPORAIS: tênis e vestuário.* 

* Crianças sem o calçado adequado serão impedidas de fazer a atividade por motivos de segurança. Atenção: Crocs, sapatilhas, sandálias e chinelos não são calçados considerados apropriados para tais atividades. Evitar acessórios e cabelos soltos. 

AOS REPONSÁVEIS 

- Gostaríamos de enfatizar a necessidade de cumprir com os uniformes recomendados. Eles foram pensados justamente para promover a segurança da criança e proporcionar maior conforto e mobilidade nas atividades físicas. Atenção aos dias de cada uma das atividades e das necessidades específicas de cada uma delas. 

- Estimular e proporcionar a presença das crianças em todas as aulas, bem como demonstrar interesse pelas atividades desenvolvidas em sala. O melhor público, a mais deliciosa companhia e o maior exemplo para elas, sem dúvidas, são os nossos pais... Por isso contamos com o apoio de vocês. 

- Participar das aulas abertas, apresentações, atividades extra-sala de aula (pesquisa) e demais eventos que permitam integração entre pais, crianças e escola a fim de interagir com as crianças e seus aprendizados. 



Eu, como coordenadora pedagógico-artística e professora de seus filhos, sinto-me agradecida e privilegiada por poder contar com vocês durante esse ano. 

Disciplina, dedicação, assiduidade e persistência são grandes ensinamentos, que vocês pais e nós educadores, devemos deixar/proporcionar às crianças. 


                    Gratos, Natália e Equipe do Thema

Nenhum comentário:

Postar um comentário