quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tema e Trilha Sonora do Berçário para Festa Junina



O tema escolhido para o Berçário é o RETORNO PARA O SERTÃO.
As grandes estradas da vida, que cruzamos, que construímos, que superamos diariamente. No lombo do cavalo, debaixo de um céu estrelado, com o gado marcando a paisagem, faço das memórias, minhas melhores companheiras de viagem. Vejo terra levantando e colorindo meu corpo, vejo uma vida inteira instaurada na minha carroça, que por tanto tempo, tem sido minha casa! Uma vida inteira de muita luta e garra, agora me leva novamente para casa. 
Berçário, o RETORNO À RAIZ é de vocês! A escolha da trilha foi especialmente pensada dentro dessa temática sertaneja de Guimarães, respeitando a idade das nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário