sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Encontro de Ex-alunos

Hoje recebemos as mais adoráveis visitas: os ex-alunos do Thema!
Eles contaram sobre suas escolas para as crianças do 1º ano, responderam suas perguntas, brincaram no parque e lancharam juntos. Foi uma delícia! Confiram alguns registros deles sobre esse dia especial: 

"Eu foi ao encontro dos ex-alunos no Thema e achei umáximo respondemos perguntas, lanchamos, conversamos e mostramos os materiais e etc."
"Eu gostei do encontro por quê eu gostei do encontro e das perguntas e da cumida!!! Um beijo"
"Eu adorei o encontro dos ex-alunos e das perguntas do 1º ano e o bolinho de formigueiro. Obrigado."
"Eu achei muito legal poder lembrar da minha escola antiga. O que eu mais gostei nesse encontro, foi lembrar das minhas professoras e ver meu amigos do THEMA."
"Adorei vis neste encontro, foi um encontro que vai marcar minha vida, encontrar as tias, os amigos. Adorei responder as perguntas do 1º ano. Foi bom e adorei a comida. TCHAU"


Nenhum comentário:

Postar um comentário